Notícias

Home » Notícias » Por unanimidade PRFs aprovam filiação do SINPRF/BA a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB)

fundo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

compartilhe facebookcompartilhe twittercompartilhe twitter

8 de Fevereiro de 2018

Por unanimidade PRFs aprovam filiação do SINPRF/BA a Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB)

O SINPRF/BA realizou na manhã desta terça – feira (06) na Delegacia da PRF em Feira de Santana, uma Assembleia Geral Extraordinária A.G.E). Foi a primeira Assembleia realizada pela categoria fora da capital baiana. O evento foi marcado pela presença de vários PRF aposentados e da ativa. Sucesso absoluto! Na A.G.E foram pautados os seguintes assuntos: A reforma da previdência, a filiação do Sindicato na Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB). Fato que foi aprovado por unanimidade pela categoria. A operação Égide e a questão do plano de saúde também entraram na pauta das discussões.

A.G.E foi um sucesso absoluto.

A.G.E

O presidente do SINPRF/BA, Fábio Serravalle Franco fez uma explanação sobre os trabalhos da categoria contra reforma da previdência. Na ocasião, foi aberto um momento para perguntas sobre o tema, onde todas as dúvidas foram esclarecidas.

Após muito debate construtivo foi deliberada a votação em torno dos temas da A.G.E, em especial a questão da desfiliação do sindicato dos PRFs da Central Pública e filiação na CSB, o presidente da mesa, Inspetor Mizael, colocou a pauta em votação e por unanimidade, os presentes na assembleia votaram a favor da filiação do SINPRF/BA, na Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB) e a consequente desfiliação da Pública.

Os aposentados da turma de 74 marcaram presença na A.G.E

O representante da CSB na Bahia, Marcos Rogério Barbosa dos Santos, disse que para a Central é uma honra ter o sindicato da PRF como filiado. “A nossa central não tem partido político, o foco é o trabalhador e nós estamos muito felizes em receber o SINPRF/BA na nossa entidade. Temos certeza que juntos estaremos mais fortes lutando pelos direitos dos policiais”, declarou Marcos Rogério.

Ao final dos trabalhos o clima no local era de muita confraternização entre os presentes. O inspetor Mizael falou sobre a condução dos trabalhos da assembleia. “Fiquei muito feliz e honrado em ter presidido essa A.G.E aqui em Feira de Santana, a primeira assembleia fora de Salvador. Manhã muito produtiva, todos tiveram oportunidade falar, expor sua opinião, em linhas gerais estou muito satisfeito”, declarou o inspetor Mizael.

ASCOM SINPRF/BA

porPor: ASCOM - SINPRF-BA

Relacionados

CONVÊNIOS



NEWSLETTER

Receba os boletins informativos do sindicado com novidades em seu e-mail