Notícias

Home » Notícias » SINPRF/BA participa de ato contra Reforma Trabalhista no Campo Grande. “Saímos daqui renovados e com mais vontade de lutar”, diz Fábio Serravalle Franco

fundo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

compartilhe facebookcompartilhe twittercompartilhe twitter

10 de novembro de 2017

SINPRF/BA participa de ato contra Reforma Trabalhista no Campo Grande. “Saímos daqui renovados e com mais vontade de lutar”, diz Fábio Serravalle Franco

Na manhã desta sexta – feira, 10, a diretoria do Sindicato da Policia Rodoviária Federal do Estado da Bahia (SINPRF/BA), juntamente com integrantes da categoria se uniram a outras entidades sindicais e caminharam do Campo Grande à Praça Castro Alves na capital baiana. Na ocasião todos os presentes manifestaram descontentamento com as atuais medidas impostas pelo Governo Federal à população, em especial a Reforma Trabalhista que começa a vigência neste sábado (11/11).

Foto: ASCOM – SINPRFBA

O ato que se iniciou logo nas primeiras horas da manhã, com manifestações nos principais pontos da cidade teve por objetivo alertar a população que o principal prejudicado com a Reforma Trabalhista é o trabalhador. Vale ressaltar, que passada a segunda denuncia contra o presidente Michel Temer, o Governo já articula uma mini – Reforma da Previdência, ponto bastante lembrado durante o protesto desta sexta – feira.

Durante a caminhada, vários representantes de sindicatos e políticos tiveram a oportunidade de expressar seu pensamento sobre o movimento de hoje, a exemplo da Deputada Federal Alice Portugal (PC do B), Deputado Federal Bebeto Galvão (PSB) e a Deputada Estadual Fátima Nunes (PT).

Foto: ASCOM SINPRF/BA

O presidente do SINPRF/BA, Fábio Serravalle Franco reiterou a luta da PRF para que os seus direitos como categoria não sejam suplantados. “Saibam que os policiais rodoviários federais estão nessa luta há muito tempo, pois padecemos de muitos problemas. Sempre estamos em Brasília, no Congresso Nacional, junto a bancada baiana a fim de assegurar os nossos direitos”, disse Fábio Serravalle. Na sequencia da sua fala, o represente dos PRFs no Estado da Bahia agradeceu e parabenizou a PM, Guarda Municipal e Transalvador por ter mantido a ordem para que o ato transcorresse de forma democrática e tranquila. Por fim, Serravalle concluiu dizendo que o ato de hoje deixou a categoria mais renovada e animada para lutar contra o governo. “Saímos dessa manifestação renovados, e se for preciso iremos à Brasília para que nenhuma medida a mais desse governo que não representa nem esquerda, nem direita ou centro seja aprovada”, finalizou o presidente do SINPRF/BA, Fábio Serravalle Franco.

Fonte: ASCOM SINPRF/BA

porPor: ASCOM - SINPRF-BA

Relacionados

CONVÊNIOS



NEWSLETTER

Receba os boletins informativos do sindicado com novidades em seu e-mail