Notícias

Home » Notícias » PRF aposentado Elias Airton de Carvalho recebe homenagem de Grupo de Aposentados em Feira de Santana

fundo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

compartilhe facebookcompartilhe twittercompartilhe twitter

22 de novembro de 2017

PRF aposentado Elias Airton de Carvalho recebe homenagem de Grupo de Aposentados em Feira de Santana

Durante o tradicional encontro do Grupo de Aposentados na cidade de Feira de Santana, nessa terça – feira (21), o PRF aposentado Elias Airton de Carvalho que prestou serviços à instituição e para sociedade por 32 anos foi homenageado pelos colegas.

Toda semana, o grupo se reúne em algum local na cidade, a fim de proporcionar interação entre os mesmo. A homenagem ao PRF aposentado Elias foi surpresa como ele mesmo descreve. “Na verdade nós temos o grupo que nos reunirmos toda semana, dessa vez o pessoal inventou de fazer o encontro na casa de um colega que é na rua onde eu moro. Chegando lá, descobrimos que ele estava na minha casa. Quando chegamos em minha casa vi meu filho, que também é PRF, o Elias Falcão Carvalho e outros companheiros, daí entendi que havia caído em uma pegadinha”, contou o PRF aposentado.

Placa ao homenageado. Arquivo pessoal.

Biografia

Elias Airton de Carvalho nasceu na cidade de Biritinga, BA, em 11 de dezembro de 1940, entrou para Policia Rodoviária Federal em 1962 e se dedicou a instituição por 32 anos. Durante esse período foi lotado em várias delegacias no Estado da Bahia, Simões Filho, Alagoinhas, Jequié, Itabuna e Feira de Santana, onde se aposentou. No entanto, é importante salientar que a atuação do inspetor Elias como é chamado respeitosamente pelos colegas não ficou restrito somente ao Estado da Bahia, também prestou serviços em Aracaju e Rio de Janeiro.
“Fiquei extremamente lisonjeado com a homenagem em perceber que o tempo passa e nós continuamos unidos através da PRF. Também fico feliz em saber que o meu filho, Elias Falcão pertence a essa instituição tão honrada, ele que entrou para a categoria em 2005. Por isso, só tenho que agradecer ao SINPRF/BA, aos colegas, Farias, Feliciano e todos os outros que estiveram aqui e me proporcionaram esse momento de muita felicidade”, disse o PRF homenageado.

Aposentados reunidos em Feira de Santana. Arquivo pessoal.

Na placa que o homenageou e tinha as marcas da PRF e do SINPRF/BA havia a seguinte mensagem: “As marcas que vem sendo deixadas pelo trabalho de um grande homem, ficam sempre gravadas na alma de quem caminha ao seu lado”.

O SINPRF/BA também parabeniza o inspetor Elias pela justa homenagem recebida, o que demostra o grande apreço que a categoria tem pelo mesmo.

Fonte: ASCOM SINPRFBA

porPor: ASCOM - SINPRF-BA

Relacionados

CONVÊNIOS



NEWSLETTER

Receba os boletins informativos do sindicado com novidades em seu e-mail