Notícias

Home » Notícias » Assembleia Geral Extraordinária define estratégia de mobilização contra a Reforma da Previdência 

fundo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

compartilhe facebookcompartilhe twittercompartilhe twitter

1 de novembro de 2017

Assembleia Geral Extraordinária define estratégia de mobilização contra a Reforma da Previdência 

Na última sexta – feira, 27, foi realizada na sede do SINPRF/BA, na Graça em Salvador, uma Assembleia Geral Extraordinária. O encontro teve como objetivo debater alguns temas de grande relevância para a categoria, a exemplo os recentes atos administrativos e medidas do DPR/MJ, a reforma da previdência, também foi pautada na A.G.E as medidas do governo sobre adiamento do reajuste salarial e aumento da contribuição previdenciária.

Os trabalhos da A.G. E tiveram início às 9h30 e a mesa foi presidida pelo inspetor Carlos Farias. Logo na abertura do encontro, o presidente do SINPRF/BA, Fábio Serravalle Franco falou sobre a conjuntura política atual do País e fez um apanhado geral do seu trabalho junto à bancada baiana em Brasília.

Na sequencia cada colega que desejou teve a oportunidade se posicionar sobre os itens da reunião ou levantar, sugerir outro tema que fosse de interesse da categoria. Depois de muito debate produtivo ficou assim definido:

  • O SINPRF/BA juntamente com a categoria continuará fazendo corpo a corpo com os deputados da bancada baiana no Congresso Nacional. Será utilizado o espaço na mídia (Rádio, Tv, Sites e jornais) para dar ênfase a luta contra a Reforma da Previdência.
  • Panfletagem nos postos da PRF do Estado, a fim de conscientizar e despertar os colegas para o pleito da categoria.

Os recentes atos administrativos e medidas do DPR/MJ, assim como as medidas do governo sobre adiamento do reajuste salarial e aumento da contribuição previdenciárias ambas os temas ficaram para serem debatidos em outra oportunidade, pois são temas que exigem maior discursão e o quórum mais elevado de PRF.

O inspetor Carlos Farias, ele que presidiu os trabalhos falou da A.G.E e destacou o caráter democrático do encontro. “Hoje eu estive na condução dos trabalhos, o que para me foi uma honra. Os colegas presentes contribuíram, todos participaram, opinaram e expuseram suas ideias para contribuir com nossa luta, no final aqui todo mundo quer ajudar o sindicato. Enfim, todos estão de parabéns pelas suas contribuições”, disse o inspetor.

Fonte: ASCOM SINPRF/BA

porPor: ASCOM - SINPRF-BA

Relacionados

CONVÊNIOS



NEWSLETTER

Receba os boletins informativos do sindicado com novidades em seu e-mail