GYMPASS - PRONUNCIAMENTO

GYMPASS - PRONUNCIAMENTO

Informamos que o SINPRF/BA paga 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) anual, por 310 filiados, sendo que temos 1.200 filiados.  Sabemos da importância e dos benefícios que fazer uma atividade física traz para nossos filiados, porém se todos resolvessem usar do seu direito ao GYMPASS pagaríamos, aproximadamente, 648.000,00 (seiscentos e quarenta e oito mil reais) anual e, com essa despesa altíssima, o sindicato não teria condições de seguir exercendo suas atividades. 

Estamos noite e dia buscando uma solução ou uma empresa que substitua o GYMPASS. Fizemos tratativa com a TOTALPASS, mas sabemos que ela não atende algumas cidades no interior e isso não seria justo. Hoje somos um dos poucos que ainda mantém esse tipo de benefício, e estamos fazendo de tudo para continuar mantendo, apenas 2 sindicatos estão com o GYMPASS ativo, a Bahia (até 30/03/22) e Goiás, sendo que, eles tem a quantidade de vida maior e se juntaram com o Paraná e Rio Grande do Sul.

A gestão anterior fez a contratação para 100 pessoas, hoje somos 310 (com uma fila de 50 pessoas) depois de muita insistência da nossa gestão, porém, esse contrato não pode ser alterado. Tentamos, de todas as formas, negociar com o GYMPASS, mas eles não aceitaram diminuir o valor. A solução, orientada por eles, foi de que deveríamos cancelar e depois de 4 meses fazer uma nova solicitação de orçamento (com mais vidas) e, aí sim, negociar o valor. 

Pedimos, encarecidamente, a compreensão de todos, o que estamos tentando fazer aqui é administrar bem os recursos financeiros que temos e para isso, por vezes, será necessário renunciar ao benefício para evitar um mal maior.


VÍDEO COM A FALA DA PRESIDENTE: 

https://www.instagram.com/reel/CpVWaCONJgt/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

Att, 

Presidente Martha Maria