COMUNICADO IMPORTANTE

COMUNICADO IMPORTANTE

Referente aos comentários negativos sobre a escolta do Presidente da República em Roraima, a equipe da PRF, ostensivas e motociclistas não receberam um tratamento adequado e a reclamação maior foi sobre a falta de água e lanches. Segundo os responsáveis pela organização da escolta e segurança, a PRF recebe auxílio alimentação e seria improbidade dar qualquer tipo de apoio, porém, os PRFs em serviço não podiam sair pra almoçar ou comprar lanche. 

Qualquer que seja o PRF e onde ele estiver trabalhando é preciso o devido respeito. Se esse tipo de tratamento existe desde sempre, foi um erro nunca combate-lo e buscar por mudança, sem paixões ou ideologias, mas exigir melhores condições de trabalho. Já tivemos esse tipo de crise antes, o dever agora é de ajustar os protocolos quando houver missão fazer esses acertos antes de iniciar a comitiva.

Não queremos entrar no mérito o que foi ou o que não foi, esse comportamento de menosprezo, se o tratamento não digno e sem profissionalismo, não podemos permitir, independente do governo que esteja no poder. É preciso o devido respeito à nossa categoria! Não podemos deixar a ideologia atrapalhar nossas ações enquanto dirigentes sindicais.

 

ASCOM SINPRF/BA