Jurídico

Home » Jurídico » NOTA SOBRE SISNAR REGIONAL 2014

fundo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA:

compartilhe facebookcompartilhe twittercompartilhe twitter

3 de setembro de 2014

NOTA SOBRE SISNAR REGIONAL 2014

36528bc3bfd013b7d21aafb5d58a160cApós muitas discussões desse Sistema Sindical e o DPRF a respeito das remoções internas no âmbito das nossas regionais, chegamos a um termo que corroborou com a nossa proposta de promover um sistema regional de remoções antecipando-se ao sistema de remoções nacional onde seria utilizada a fórmula proposta de: 2TL +TS, onde TL = Tempo de Lotação e TS = Tempo de Serviço.

Tal proposição foi acordada recentemente durante o Encontro de Gestores do DPRF e Sistema Sindical cabendo a cada regional estabelecerem seus critérios em função das suas peculiaridades. Eis que de forma surpreendente, mais uma vez, a CGRH através do seu coordenador, Adriano Furtado, editou Memorando Circular em que veda a utilização no processo de remoção dos novos servidores policiais advindos do concurso público em andamento o que inviabiliza qualquer tipo de remoção em função do baixíssimo contingente de policiais em nossa e em todas as regionais da PRF.

Contatos têm sido feitos com a 10ª SRPRF/BA para que possamos buscar uma proposta que se adeque às nossas necessidades regionais no tocante à manutenção do sistema de remoções regional.

Ademais, diante de tal imposição da CGRH, buscaremos junto à FenaPRF medidas que venham a pacificar a proposta anteriormente apresentada de remoções regionais antecipadas às remoções nacionais, proposta essa defendida e atestada em nossa última AGE realizada no mês de janeiro de 2014.

Ressalto que a FenaPRF já protocolou Ofício nº 33/2014 (clique aqui para visualizar) à Direção Geral do DPRF solicitando a retirada da limitação imposta pela CGRH cumprindo assim o compromisso assumido anteriormente com o Sistema Sindical.

Ciente de que chegaremos a um consenso, peço-lhes que aguardem decisão da AGE da FenaPRF que será realizada esta semana (17 a 21/02) na Capital Federal.

 

Atenciosamente,

José Edemo Pires de Sousa

 

 

 

Presidente do SINPRF/BA.

 

porPor: Ascom/PRF-BA

Relacionados

CONVÊNIOS


Colégio São Paulo
Colégio Vitória Régia
FACULDADE BAHIANA
CENTRO EDUCACIONAL VILLA LOBOS LTDA
Convênio CCAA – Porto Seguro
UNIFACS
Portobello Ondina Praia Hotel
Portal Rio Una
Convênio Com Sua Ótica
SINPRF-BA amplia convênio com o Colégio Anchieta
Faculdade Dom Pedro II – Barreiras
BRWay Locadora
DAYHORC – Hospital de Olhos
SICOOB
PARCERIA JAC MOTORS E SINPRF/BA
Convênio Clube Bahiano de Tiro
Convênio Colégio Helyos
Sonora Centro Auditivo
Consócio Honda
Alpha Fitness
Minds English School
FTC
Ímpar Concursos
UNIME

NEWSLETTER

Receba os boletins informativos do sindicado com novidades em seu e-mail